quinta-feira, 29 de julho de 2010

Serra, o Pedagioso...

Em matéria da Folha on line, Serra admitiu não ser o criador dos genéricos nem o mentor do Programa de combate à Aids, Agora só falta reconhecer que também não criou o FAT (fundo de amparo ao trabalhador). Aí então só restará ao Serra os novos Pedágios da Bandeirante, Anhanguera e W. Luis.
E por tocar no assunto, passei uns dias de Julho no interior de São Paulo, na encantadora Santa Rita D'Oeste. Daqui até lá, gastei 100 reais de gasolina, e 62,50 de pedágio (só de ida). Assim não dá, Serrágio. E não me venham dizer que andamos nas melhores rodovias do país, pois elas já o eram muitos anos antes das concessionárias abocanharem o lucrativo filão. E os pedágios eram infinitamente mais baratos, além de menos praças.
Chega de PSDB. Chega de Serra e CIA.

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Enquanto isso, na Locomotiva da Nação...

Vejo os amigos progressistas muito empenhados na campanha de Dilma, mas poucos preocupam-se com a possibilidade de vitória de Alkimin em São Paulo. Professores, militares e demais funcionários públicos do Estado foram humilhados por Serra e pela política do PSDB, que considera o funcionalismo público como um fardo pesado demais para o Estado, que desejam "mínimo", e por essa razão, querem nossa extinção.
Atenção eleitores. Para nós paulistas, tão importante quanto a eleição de Dilma, é a vitória de Mercadante em São Paulo! Vamos à luta, filhos da Pátria!!

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Olá Amigos.


Aqui é mesmo a casa da Noca. Entrem e comentem. Participem com sua opinião sobre os fatos mais quentes da atualidade